Samsung prepara nova adição à linha de tablets Galaxy Note

1 min de leitura
Imagem de: Samsung prepara nova adição à linha de tablets Galaxy Note

(Fonte da imagem: Reprodução/GLBenchmark)

No começo de dezembro, surgiram rumores de que a Samsung estava trabalhando em uma nova adição à sua linha de tablets Galaxy Note. Um benchmark divulgado na última quarta-feira (26) deu força aos indícios de que a empresa pretende lançar um novo produto com tela de 7 polegadas equipado com o processador quad-core Exynos 4412 — hardware já visto no Galaxy Note 2.

A novidade, conhecida pelo codinome GT-N5100, ainda não tem data para ser revelada publicamente. Tradicionalmente, a empresa sul-coreana não costuma fazer grandes anúncios em seu painel da CES, o que diminui as chances de que o produto seja anunciado durante a edição 2013 do evento.

Ao que tudo indica, o novo dispositivo não deve acompanhar uma tela em resolução Full HD, preferindo manter a proporção de 1280x800 pixels. O aparelho também deve acompanhar a mais recente versão da caneta S Pen, além de trazer pelo menos 2 GB de memória RAM, seguindo a tendência dos lançamentos feitos recentemente pela Samsung.

Vale notar que todas as informações sobre o novo Galaxy Note se tratam somente de rumores até o momento, e não há nada que confirme a existência do dispositivo. Resta esperar o surgimento de dados mais concretos ou de um pronunciamento oficial da fabricante para descobrir o que esperar em relação ao novo tablet.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.