Ostentando: já existe uma versão dourada e não oficial do Galaxy Note Edge

1 min de leitura
Imagem de: Ostentando: já existe uma versão dourada e não oficial do Galaxy Note Edge

Confirmado com exclusividade para o TecMundo, o preço oficial do Galaxy Note Edge no Brasil foi confirmado no começo da semana passada. O phablet da Samsung, cujo destaque é a parte do display na lateral do aparelho para aceso rápido a algumas funções, vai chegar por aqui custando “apenas” R$ 3.299.

Porém, se esse dispositivo não é o suficiente para fazer você ostentar onde quer que você vá, apresentamos uma variante dele ainda mais impressionante: um Galaxy Note Edge com detalhes em ouro e confeccionado exclusivamente por uma loja no Vietnã.

Os detalhes em ouro cobrem apenas algumas partes da carcaça do aparelho: suas portas, a autofalante para ligações na parte frontal e os detalhes que cobrem a câmera e flash na traseira do Galaxy Note Edge. Porém, de acordo com rumores apontados pela fonte da notícia, a versão final desse luxuoso dispositivo vai contar com outros detalhes ainda mais surpreendentes.

Ainda não há informações sobre o preço e disponibilidade dessa versão do Galaxy Note Edge. Uma vez que ele é feito exclusivamente por uma loja no Vietnã, é de se esperar que pouquíssimas unidades dele sejam produzidas. Por causa disso, é natural que o preço também seja um susto: se no Brasil, a versão “tradicional” vai custar R$ 3.299, quanto você acha que custaria um modelo com ouro?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.