Galaxy Note 5 e S6 Edge+ vendem mais que as versões anteriores na Coreia

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Note 5 e S6 Edge+ vendem mais que as versões anteriores na Coreia

Notícias boas aos entusiastas dos phablets estão chegando diretamente da Coreia do Sul. Segundo os últimos dados de venda levantados por lá, o Galaxy Note 5 e o Galaxy S6 Edge+ estão superando os números das versões anteriores da Samsung e saindo das prateleiras muito rapidamente.

Em três dias no mercado coreano, os dois phablets venderam cerca de 25 mil unidades. Este é um número superior ao apresentado em setembro de 2014 pelo Galaxy Note 4 e o Galaxy Note Edge, que somaram 10 mil aparelhos vendidos nos três primeiros dias.

Ambos os aparelhos estão ajudando a Samsung a crescer e dominar o setor mobile na Coreia do Sul. Segundo os dados da agência Yonhap News, a empresa está controlando cerca de 70% de todas as vendas de smartphones no país.

Ainda não há muitas informações sobre o desempenho dos dois dispositivos nos demais mercados. É possível que, em breve, mais levantamentos situem a posição da Samsung nas vendas internacionais. Enquanto esperamos por isso, você pode conferir um jeito curioso de você quebrar o seu recém-comprado Galaxy Note 5.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.