Galaxy Note 5 e Galaxy S6 Edge+ ganham versões com 128 GB de armazenamento

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Note 5 e Galaxy S6 Edge+ ganham versões com 128 GB de armazenamento

Durante a apresentação oficial do Galaxy Note 5 e do Galaxy S6 Edge+, a Samsung afirmou que não pretendia oferecer os aparelhos com 128 GB de memória interna. Aparentemente, houve certa confusão entre as diferentes áreas da empresa nesse sentido, visto que aparelhos com essa característica passaram a ser vendidos na loja online da companhia nesta sexta-feira (14).

O material promocional liberado anteriormente indicava que só haveria a opção de comprar os novos smartphones com 32 GB ou 64 GB de capacidade interna de armazenamento. A expectativa é que, independente do modelo escolhido, a Samsung comece a enviar seus novos produtos aos consumidores no dia 21 de agosto.

Vale notar que há certas limitações que devem ser respeitadas por quem deseja obter o modelo de 128 GB. Essa versão do S6 Edge+, por exemplo, só está disponível através das operadoras Sprint e T-Mobile na cor preta, enquanto o modelo dourado só pode ser adquirido na Verizon e na AT&T.

Independente dos problemas de comunicação da Samsung, a existência de um modelo com maior capacidade de armazenamento é uma boa notícia, visto que nenhum dos aparelhos possui entrada para cartões micro SD. Embora estejam sendo produzidos no Brasil, tanto o Galaxy Note 5 quanto o Galaxy S6 Edge+ só devem chegar oficialmente ao país duas semanas após o lançamento global.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.