Galaxy Note 5 e S6 Edge+ já estão sendo fabricados no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Note 5 e S6 Edge+ já estão sendo fabricados no Brasil
Imagem: Samsung

A Samsung apresentou hoje para o mundo os seus novos phablets, o Galaxy Note 5 e o S6 Edge+ e, segundo a divisão brasileira da marca, os novos aparelhos já estão sendo fabricados em território nacional. Essas unidades devem suprir a demanda regional pelos dispositivos, mas isso não significa que o lançamento comercial aqui acontecerá no mesmo dia que no exterior.

Estima-se que, mesmo com a produção nacional já tendo sido iniciada, os novos modelos só chegarão às lojas cerca de duas semanas depois do lançamento global, como já é de costume.

Nos EUA e no Canadá, já é possível fazer a pré-compra dos phablets a partir de hoje, mas a comercialização definitiva se inicia em 21 de agosto. Supondo que a marca consiga cumprir sua meta de duas semanas no Brasil, é possível já termos os modelos disponíveis até o dia 4 de setembro.

Essa data, entretanto, é apenas uma estimativa, e não há uma confirmação oficial sobre ela. Além disso, a Samsung ainda não comentou sobre os preços fora de operadoras do Note 5 nem do S6 Edge+, mas é possível que eles sejam bem mais altos do que o esperado, uma vez que os Galaxy S6 e S6 Edge foram lançados por aqui estourando a casa dos R$ 3 mil.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.