Comparação: Galaxy Note 5 e S6 Edge Plus contra os principais concorrentes

1 min de leitura
Imagem de: Comparação: Galaxy Note 5 e S6 Edge Plus contra os principais concorrentes

Nesta quinta-feira (13 de agosto), a Samsung anunciou seus dois novos aparelhos top de linha para o mercado internacional. Estamos falando do smartphone Galaxy S6 Edge Plus e do phablet Galaxy Note 5, que surgiram com hardware de alta qualidade e funções que prometem agradar a consumidores de todas as partes do mundo.

O S6 Edge Plus surge com a pretensão de ampliar os resultados do S6 Edge. Ele foi criado com o design já aclamado pela imprensa e pelos consumidores, mas com uma tela um pouco maior — tendo as mesmas 5,7 polegadas vistas no phablet. Já o Galaxy Note 5 é a aposta da fabricante sul-coreana para o mercado profissional, pois apresenta vários recursos especialmente pensados nos usuários que precisam do aparelho para funções de escritório — destaque para a S Pen e suas novas funcionalidades.

E como eles saem em relação aos outros concorrentes no mercado? É o que você pode ver na tabela que está no topo deste texto. Separamos as especificações dos principais nomes da atualidade para que todos consigam saber exatamente como os novos aparelhos se comportam. Compare agora mesmo e escolha o seu novo favorito para o mercado de smartphones.

O que você achou dos novos aparelhos da Samsung? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.