Samsung poderia estar se preparando para lançar 'Galaxy Tab Edge'

1 min de leitura
Imagem de: Samsung poderia estar se preparando para lançar 'Galaxy Tab Edge'

O terceiro trimestre do ano normalmente é a época escolhida pela Samsung para lançar seus novos phablets da linha Galaxy Note, mas parece que, neste ano, não teremos apenas o Note 5 sendo apresentado. E olha que não estamos falando apenas do suposto “S6 Edge+” que tem aparecido nos rumores por aí, mas também de um “Galaxy Tab Edge”.

Isso mesmo! Parece que a Samsung está a fim de lançar um tablet propriamente dito junto com seus novos phablets para o terceiro trimestre do ano. Esse rumor foi fomentado pela própria Samsung em uma imagem teaser publicada no site filipino da marca. Como você confere, o cartaz do evento Galaxy Unpacked 2015 traz a silhueta de três aparelhos, e não apenas dois.

Note ainda que o terceiro dispositivo é significativamente maior que os outros dois, que têm tamanhos similares. Por conta dessa diferença de tamanho é que a dimensão dos rumores tem designado o misterioso aparelho como um tablet.

E o nome?

Até esse ponto, não há qualquer indicação sobre o possível nome desse dispositivo, mas estamos o chamando de “Galaxy Tab Edge” apenas pelo fato de que supõe-se que o aparelho terá as bordas da tela curvadas.

Além das indicações dessa imagem, há ainda uma contagem regressiva para o início do evento, marcado para 13 de agosto. Fique ligado no TecMundo para saber mais sobre esses novos dispositivos da Samsung.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.