Novas imagens vazadas do Galaxy Note 5 têm cara de oficiais

1 min de leitura
Imagem de: Novas imagens vazadas do Galaxy Note 5 têm cara de oficiais

O phablet Galaxy Note 5, da Samsung, vazou em novas imagens que não deixam dúvidas em relação ao design do aparelho. As ilustrações revelam praticamente todos os cantos do dispositivo — menos a parte de cima, justamente uma das que mais despertam a curiosidade dos fãs.

As novas imagens foram liberadas pelo site Slash Gear e confirmam alguns vazamentos anteriores. Na parte inferior, por exemplo, ficam o alto-falante, as entradas USB e de cabo de áudio ou fone de ouvido e o espaço de armazenamento da caneta S-Pen.

O botão de bloqueio e de energia fica do lado direito, enquanto os controladores de volume foram passados para o outro lado. Na carcaça traseira, o sensor e o flash da câmera roubam todo o destaque. Ao menos de acordo com essas fotos, o aparelho deve ser disponibilizado nas cores preta e branca.

O especialista em vazamentos Evan Blass, o @evleaks, postou as possíveis especificações técnicas do dispositivo, que internamente é chamado de Samsung Noble:

  • Sistema operacional: Android 5.1.1
  • Processador: Exynos 7420 octa-core (quatro núcleos 2,1 GHz e quatro 1,5 GHz)
  • Tela: 5,66" (2560 x 1440 pixels)
  • Memória RAM: 4 GB
  • Armazenamento interno: 32 GB (sem suporte a cartão micro SD)
  • Câmera: 16 MP (traseira) e 5 MP (frontal)

Uma das imagens tem ainda mais cara de ilustração oficial do aparelho, como aquelas que são enviadas para a imprensa e para lojas pouco antes do anúncio de um produto. A diferença é que, ao lado do Note 5, vemos o Galaxy S6 Edge Plus — o segundo grande lançamento da marca para o segundo semestre.

A Samsung deve apresentar o Galaxy Note 5 em um evento Unpacked a ser realizado em 13 de agosto. Fique ligado na cobertura completa do TecMundo.

O que esperar do Samsung Galaxy Note 5 ? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.