Confirmado: Samsung Galaxy Note 5 vai ter 4 GB de memória RAM LP-DDR4

1 min de leitura
Imagem de: Confirmado: Samsung Galaxy Note 5 vai ter 4 GB de memória RAM LP-DDR4

Com lançamento adiantado e previsto para os próximos meses, o Galaxy Note 5 acaba de ganhar um rumor com grandes possibilidades de se confirmar. De acordo com informações do site SamMobile – que diz ter fontes confiáveis na Samsung –, o phablet da sul-coreana vai vir equipado com 4 GB de memória RAM LP-DRR4.

Além do aumenta na memória RAM, o Galaxy Note 5 também deve trazer o chipset Exynos 7422, a primeira solução verdadeiramente própria da Samsung. Esse componente combina uma CPU octa-core 64-bits, GPU, RAM, armazenamento interno e um modem Shannon 333 LTE em um mesmo pacote. Ainda dentro do campo dos rumores, especula-se que o phablet vá trazer um display Super AMOLED QHD de 5,67 polegadas, além da tradicional S Pen.

Da mesma forma que o Galaxy S6 e S6 edge, o Galaxy Note 5 deve trazer uma tampa traseira em vidro e bordas metálicas, seguindo a tendência premium dos últimos lançamentos da sul-coreana. O aparelho também estará disponível em quatro cores: preto, dourado, prata e branco.

Galaxy Note 5 virá com 4 GB de memória RAM LP-DDR4?

O que você acha desses rumores? Acredita que eles possam se confirmar? Ou acha que a Samsung tem outros planos para o seu phablet?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.