Galaxy Note 5 pode contar com slot externo para chip

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Note 5 pode contar com slot externo para chip

Uma suposta imagem revelada do Galaxy Note 5 pode indicar que o novo flagship da Samsung deverá contar com um slot externo para cartão SIM (mais conhecido como chip de operadora). A fotografia vazada hoje pelo usuário do Twitter @OnLeaks mostra o pequeno compartimento, localizado na lateral esquerda do dispositivo.

O slot fica posicionado logo abaixo dos botões de volume. Diversas outras fotografias também vazaram e revelam ainda mais detalhes do phablet, que deverá ficar bastante parecido com o Galaxy S6, caso as imagens sejam mesmo reais.

O Galaxy Note 5 deve ser apresentado ao mercado em setembro deste ano durante a IFA, a maior feira de eletrônicos da Europa. Acredita-se que o Galaxy Note 5 será equipado com uma tela de 5,7 polegadas com resolução de 2 ou 4K, processador Exynos 7422 e uma bateria de 3,100 mAh.

Outra novidade interessante é que a S Pen poderá ser ejetada automaticamente, de acordo com uma patente divulgada anteriormente pela companhia.  Segundo o @OnLeaks, a fonte destas informações é 80% confiável.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.