Supostas imagens e até um vídeo do Galaxy Note 5 surgem na web

1 min de leitura
Imagem de: Supostas imagens e até um vídeo do Galaxy Note 5 surgem na web

Agora que o Galaxy S6 já foi lançado no mercado, todos os olhos se voltam para outro produto importante da Samsung: o vindouro Galaxy Note 5. E o usuário do Twitter @OnLeaks já queimou a largada, ao mostrar diversas imagens e até um vídeo de renderização 3D foi criado com base nas supostas fotos do flagship da companhia.

O vídeo faz algumas revelações importantes, como o design do produto, que é bastante similar ao do Galaxy S6, só que com uma tela maior. Além disso, parece que o dispositivo não contará com uma porta USB Tipo-C conforme relatado anteriormente.

Expectativas para o dispositivo

Outra novidade interessante é que a S Pen poderá ser ejetada automaticamente, de acordo com uma patente divulgada anteriormente pela companhia.  Segundo o @OnLeaks, a fonte destas informações é 80% confiável.

O aparelho deverá dar as caras durante a IFA, a maior feira de eletrônicos da Europa, que acontece sempre em setembro. Acredita-se que o Galaxy Note 5 será equipado com uma tela de 5,7 polegadas com resolução de 2 ou 4K, processador Exynos 7422 e uma bateria de 3,100 mAh.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.