Atrasado, Galaxy Note 4 terá lançamento oficial no Brasil na próxima semana

1 min de leitura
Imagem de: Atrasado, Galaxy Note 4 terá lançamento oficial no Brasil na próxima semana
Imagem: PhoneArena

A Samsung começou a enviar convites para a imprensa nacional convidando a todos para comparecer no evento de lançamento oficial do Galaxy Note 4 e da sua nova linha de vestíveis no Brasil. Originalmente, o phablet da coreana estava programado para ser lançado por aqui no último dia 18, junto com a maior parte do mundo. A Samsung não detalhou os motivos do atraso.

De qualquer maneira, o evento de lançamento está marcado para o dia 4 de novembro, terça-feira da semana que vem. Apesar disso, várias lojas virtuais brasileiras já estão comercializando o aparelho em pré-venda. Isso começou a aparecer na internet entre ontem e hoje. O valor, por enquanto, está variando de loja para loja entre R$ 2,9 mil e R$ 2,7 mil.

Sobre a nova linha de vestíveis, ainda não temos notícias de vendas antecipadas em qualquer site, mas acreditamos que o Gear S seja a principal estrela desse segmento. Fora isso, como a Samsung não comentou nada a respeito do Note Edge, não esperamos que ele apareça no mesmo evento, o que é uma pena.

Sendo assim, fique ligado no TecMundo no dia 04/11 para saber mais detalhes sobre o lançamento oficial do Note 4 no Brasil. Saiba mais sobre o Note 4 e o Note Edge aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.