Samsung diz que o Note 4 não vai entortar no bolso dos usuários

1 min de leitura
Imagem de: Samsung diz que o Note 4 não vai entortar no bolso dos usuários

Parecia que o fenômeno do “BendGate” tinha se dispersado com o passar do tempo, mas a Samsung não está satisfeita com tudo que já foi divulgado a respeito dos iPhones 6 Plus que entortam com relativa facilidade. A empresa publicou o vídeo acima ontem para mostrar que “nossos quadris são mais fortes do que pensamos”, mas isso não quer dizer que eles consigam entortar um Galaxy Note 4.

Não há qualquer menção ao iPhone 6 Plus, mas está mais do que na cara que isso foi uma cutucada na Apple, dessa vez mais sutil do que a coreana costuma fazer em seus anúncios ácidos.

Como você pode conferir, o Samsung Tomorrow, blog oficial da marca coreana, coloca uma animação entortando vários objetos com os quadris em um banco. Quando é a vez do smartphone, eles mostram um desenho do Note 4 que, no fim, sai ileso das “sentadas” do boneco animado.

Por fim, o vídeo encerra com um “o Galaxy Note 4 é grande, fino e leve, mas ainda assim é forte”. Imagens dos testes de resistência que a empresa faz com seus smartphones também foram mostradas para ilustrar como o phablet pode ser pressionado e voltar à sua posição original sem muitos problemas, mesmo tendo uma carcaça de metal.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.