Samsung satiriza a "novidade" das telas grandes dos novos iPhones

1 min de leitura
Imagem de: Samsung satiriza a "novidade" das telas grandes dos novos iPhones
Imagem: TrustedReviews

Durante o evento da Apple, que aconteceu ontem (9), todos os olhos estavam voltados para os lançamentos que a companhia traria para o mundo. Além do Apple Watch, os modelos do iPhone também foram revelados, com destaque para o iPhone 6 Plus, primeiro aparelho da companhia a entrar na categoria de phablet.

O que alguns provavelmente devem lembrar é a aversão que o falecido Steve Jobs nutria por smartphones de telas grandes. Em uma conferência em 2010, o ex-CEO da Apple até pronunciou palavras que determinavam a impossibilidade de a companhia partir para o uso de telas maiores. “Ninguém vai comprar um telefone grande”, disse ele naquela ocasião.

Para aqueles que não se lembravam dessa icônica frase de Jobs, uma empresa fez questão de lembrar todo o mundo e de uma forma bastante, digamos, maldosa. Através do Twitter, a divisão mobile da Samsung nas Filipinas criou uma imagem que cutuca a Apple e satiriza a sentença proferida pelo ex-CEO.

“Adivinha quem se surpreendeu e mudou de ideia”, lê-se abaixo da citação. Além disso, a ilustração aproveita para fazer propaganda do novo phablet da companhia, o Galaxy Note 4, e disseminar o novo slogan e hashtag que eles passaram a usar: #morethanbig, algo como “mais do que grande”. Vale lembrar também o comercial que a Apple quer esquecer neste exato momento.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.