Samsung lança vídeo do Note 4 exaltando a possibilidade de escrever à mão

1 min de leitura
Imagem de: Samsung lança vídeo do Note 4 exaltando a possibilidade de escrever à mão
Imagem: Samsung

Desde o início, a Samsung tem apresentado seus novos Galaxy Note durante a IFA anualmente em Berlin. Portanto, não é dúvida para ninguém de que o Note 4 realmente vai dar as caras por lá. Mesmo assim, a Samsung lançou esse vídeo-teaser para o phablet deixando tudo um tanto misterioso até o fim, quando ela mostra a data da sua conferência na feira e pergunta: “pronto para anotar”? ou “ready to note”?

Obviamente é uma referência ao novo aparelho da coreana, mas o que esse teaser pode ter mostrado de diferente é algo mais subliminar. O grande diferencial da linha Note sempre foi a S Pen, mas esse vídeo em especial é totalmente dedicado a ela e à tradição milenar de escrever à mão.

A empresa diz que quer preservar o que é bom, no caso escrever de forma tradicional em vez de digitar, já que essa prática estaria sendo esquecida. Logo em seguida a Samsung coloca a S Pen como uma forma de conciliar a modernidade do digital coma experiência agradável e simples de escrever com à mão. Com isso, só podemos imaginar que a empresa tem alguma novidade muito interessante nesse departamento ou conseguiu melhorar bastante o desempenho da caneta do phablet.

O Galaxy Note 4 deve ser apresentado no dia 03/09 durante a IFA 2014 e, para saber das informações que já foram vazadas sobre o aparelho, confira nossa seção exclusiva do Note 4.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.