Site da Indonésia coloca Galaxy Note 4 "à venda" e confirma especificações

1 min de leitura
Imagem de: Site da Indonésia coloca Galaxy Note 4 "à venda" e confirma especificações
Imagem: HD Wallphotos

A linha Galaxy Note da Samsung normalmente gera muitos rumores na internet, especialmente pelo fato de a coreana sempre colocar o hardware mais moderno que consegue encontrar nos aparelhos dessa linha. A quarta geração do produto não seria diferente e, como não poderia deixar de ser, uma loja online pisou na bola e colocou o smartphone “à venda” antes da hora.

O vazamento veio da Indonésia, mais especificamente do site Erafone, um vendedor bastante tradicional de smartphones e outros eletrônicos daquele país. Depois de um tempo no ar, a página do produto foi removida e, até onde sabemos, ninguém conseguiu comprar o phablet, que inclusive foi flagrado já com o “estoque esgotado”, se é que ele realmente ficou disponível.

De qualquer forma, o que realmente importa é o fato de a maioria das especificações do dispositivo terem sido informadas, o que confirmou algumas expectativas e rumores anteriores. O processador Snapdragon 805 quad-core, por exemplo, aparece na lisa sob o nome de Krait 450. É interessante notar que esse processador virá no modelo SM-N910S e existe uma segunda opção (SM-N910C), como também já tinha sido adiantada pelos rumores anteriores.

O modelo alternativo é um octa-core composto por quatro núcleos 1,3 GHz Cortex-A53 e mais quatro Cortex-A57. Esse segundo conjunto, entretanto, não teve a frequência apresentada. De qualquer forma, esse processador combinado deve ser o Samsung Exynos 5433.

O que os rumores não acertaram

O que difere dos vazamentos anteriores é basicamente a memória RAM. Anteriormente, os rumores davam conta de 3 GB para esse componente. Na listagem do Erafone, o aparelho aparece com 4 GB para as duas versões. Ademais, a tela será mesmo 2K, haverá versões com três capacidades de armazenamento e câmera de 16 MP.

A imagem do aparelho no site indonésio não mostra detalhes mais precisos e, por isso, não pudemos confirmar se as bordas serão mesmo de metal e se a traseira vai continuar com o couro falso da Samsung.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.