Galaxy Note 4: vazam fotos, especificações e até a caixa do produto

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Note 4: vazam fotos, especificações e até a caixa do produto

A Samsung deve anunciar o Galaxy Note 4 no dia 3 de setembro, dois dias antes da IFA, a maior feira de eletrônicos da Europa, e diversos vazamentos sobre o produto começam a pipocar pela internet. Os mais recentes revelam fotos, especificações e a embalagem comercial do produto.

A foto que mostra a caixa que deverá embalar o Galaxy Note 4 foi enviada para o pessoal do Phone Arena através do sistema de comentários e de forma completamente anônima. Podemos notar que o visual de material reciclado da embalagem visto em dispositivos como Galaxy Note 3 e Galaxy S5 foi abandonado, dando lugar a um design branco metálico.

Também é possível perceber que a Samsung adicionou um novo papel de parede padrão, além da data registrada no aparelho (15 de setembro), que pode indicar o dia do lançamento do produto. É claro que tudo isso pode ser apenas uma produção falsa criada no Photoshop.

Fotos do produto

E finalmente temos supostas imagens do Galaxy Note 4 vazadas na rede. Podemos notar pelas fotos que o produto será revestido lateralmente por um material metálico muito parecido com o que já vimos no Galaxy Alpha, dando um acabamento mais premium ao dispositivo.

Além disso, a parte traseira do aparelho deverá ser revestida por um material emborrachado, algo novo dentro da linha Galaxy. Pelo que podemos notar também, o Galaxy Note 4 será muito fino. Isso é fácil de perceber pela porta micro USB na parte inferior, que fica em alto-relevo no dispositivo.

A S Pen também fica posicionada na parte inferior e o sensor de batimentos cardíacos agora está localizado ao lado da câmera, em vez de em baixo, como no Galaxy S5. As imagens foram enviadas para o GSM Arena por um leitor anônimo.

Especificações do aparelho

As especificações do produto também estão pipocando nos sites de notícias internacionais. Segundo eles, o Galaxy Note 4 deverá ser equipado com uma tela QHD de 5,7 polegadas de resolução 1440x2560 pixels e processador Qualcomm Snapdragon 805.

Além disso, o Note 4 deverá contar com câmera frontal de 4 megapixels e principal de 16 megapixels com estabilização óptica de imagem (OIS), 3 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.