Galaxy Note 4 deve chegar ao mercado entre os dias 15 e 29 de setembro

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Note 4 deve chegar ao mercado entre os dias 15 e 29 de setembro

Embora já esteja confirmado que o anúncio do Galaxy Note 4 deve acontecer no dia 3 de setembro, quando se inicia a IFA 2014, o aparelho deve demorar um pouco mais a chegar às lojas. Fontes consultadas pelo site Android Authority indicam que a Samsung ainda não definiu a data em que isso deve acontecer, mas estuda trabalhar com um intervalo que vai do dia 15 ao dia 28 de setembro.

As datas foram obtidas a partir de uma circular interna que indica a ocorrência de dois períodos de “apagão” dentro da empresa. A primeira acontece entre 3 e 5 de setembro e está relacionada à IFA 2014, enquanto a segunda deve acontecer entre os dias 15 e 28 do mesmo mês — como não deve haver nenhum grande anúncio durante esse período, a conclusão a que se chega é que isso está relacionado ao lançamento do dispositivo.

Mesmo que isso ainda não tenha sido confirmado pela companhia, esse intervalo de tempo marca uma mudança de rumo para a companhia. No passado, a empresa costumava demorar alguns meses entre o anúncio de um novo produto e o momento em que ele era disponibilizado no mercado, o que desagradava grande parte do público consumidor.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.