Oficial: Samsung Galaxy Note 4 será anunciado em 3 de setembro

1 min de leitura
Imagem de: Oficial: Samsung Galaxy Note 4 será anunciado em 3 de setembro
Imagem: Samsung

Agora é oficial: a Samsung marcou a data em que será revelado o Galaxy Note 4, novo phablet da empresa sul-coreana. O evento UNPACKED 2014 está programado para acontecer em Berlim, na Alemanha, no dia 3 de setembro.

A data e o local não são coincidência: dois dias depois, começa na capital alemã a IFA 2014, a maior feira de eletrônicos da Europa, e lá deve ser possível fazer os primeiros testes com o dispositivo. Os últimos dois Galaxy Note foram divulgados da mesma forma — e, embora o convite não mencione o nome do aparelho revelado, não há dúvidas de que seja ele o astro da conferência.

A divulgação do convite aconteceu via Sam Mobile, mas o site já apagou a postagem no Twitter e na própria página. Ainda assim, deu tempo de salvar a imagem e confirmar o evento. Será que o Galaxy Alpha também não aparecerá por lá? Por enquanto, as especificações técnicas do aparelho seguem  um mistério, mas a confirmação do evento pode ser seguida de novos vazamentos.

O UNPACKED 2014 começa às 9 horas (horário de Brasília). Fique de olho no TecMundo para saber tudo sobre o novo phablet da Samsung — cuja chegada ao Brasil nós já adiantamos com exclusividade.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.