Galaxy Note 4 será revelado no dia 3 de setembro, dias antes da IFA 2014

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Note 4 será revelado no dia 3 de setembro, dias antes da IFA 2014

Ao que tudo indica, o Samsung Galaxy Note 4 já tem data para ser revelado. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (31) pelo jornal Korean Times. A exemplo do que aconteceu com a versão do ano passado, o produto será revelado em um evento especial dias antes da IFA 2014, feira de eletrônicos que acontece em Berlin, na Alemanha.

A apresentação está marcada para o dia 3 de setembro. Como o TecMundo já havia antecipado, o aparelho deve chegar às lojas cerca de 30 dias depois, mais precisamente entre os dias 29 de setembro e 5 de outubro. O preço final do aparelho no país deve ser de R$ 2.899 e o phablet será produzido em Manaus.

As configurações do Galaxy Note 4 ainda são incertas, mas fontes ligadas à Samsung afirmam que elas devem ser “consideravelmente melhores” do que que as do Galaxy S5. Em princípio, especula-se que o aparelho terá display OLED de 5,7 polegadas e acabamento em metal. Outra novidade pode ser um sensor ultravioleta capaz de medir níveis de radiação UV. O uso do processador Qualcomm Snapdragon 805 também não está descartado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.