Galaxy Note 4: tela flexível, estrutura de metal e câmera de 16 MP [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Note 4: tela flexível, estrutura de metal e câmera de 16 MP [rumor]

O Galaxy Note 4 deverá ser revelado em setembro, durante a IFA (a maior feira de dispositivos eletrônicos da Europa), mas as rodadas de rumores que envolvem o aparelho já começam a surgir na internet  as mais recentes publicadas pelo site de notícias coreano ET News.

Segundo a publicação, o Galaxy Note 4 será todo revestido em metal (em contraste com o revestimento de plástico usado no Galaxy Note 3) – o que a publicação julga ser um design “premium”. No entanto, o phablet também deverá contar com uma versão de plástico, provavelmente mais barata, permitindo que os usuários possam escolher entre as duas opções.

Protótipo de tela flexível desenvolvida pela Samsung

Tela flexível

Um dos rumores mais interessantes é que o Galaxy Note 4 deverá ser equipado com uma tela flexível. A publicação não fala nada sobre o tamanho da tela, mas sabe-se apenas que a Samsung aumentou a produção de displays flexíveis em 50%. O Galaxy Note 3 conta com uma tela de 5,7 polegadas.

De acordo com as informações, o produto deverá ser equipado com uma câmera de 16 megapixels com estabilização óptica de imagem (OIS). O Note 4 também deverá receber o sensor de câmera desenvolvido pela própria Samsung, que estreou no Galaxy S5.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.