Galaxy Note 3 Neo já tem preço para lançamento na Europa

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Note 3 Neo já tem preço para lançamento na Europa

Imagens de divulgação foram vazadas pela mesma fonte (Fonte da imagem: Reprodução/SamMobile)

O último modelo de phablet da Samsung mal saiu do forno e a coreana já tem mais um lançamento no gatilho. Estamos falando do Galaxy Note 3 Neo ou Lite, uma versão barateada do Galaxy Note 3. De acordo com uma fonte ligada a revendas da Samsung na Bélgica, o aparelho deve ser lançado na Europa muito em breve, sendo que já existe uma página oficial do dispositivo pronta para ir ao ar, mas inacessível atualmente. O preço sem contratos em operadoras, segundo a fonte do SamMobile, é de € 599 (R$ 1,9 mil).

Apesar de o dispositivo ainda ser considerado de alto desempenho, ele não conta com as mesmas especificações técnicas da versão original. Não há informações oficiais sobre isso, mas rumores anteriores já adiantavam que ele teria uma tela menor, de 5,55 polegadas e resolução HD. O padrão do display será o tradicional Super AMOLED da Samsung. Conectividade LTE também é esperada.

Estruturalmente falando, a versão lite do Note 3 não tem praticamente nenhuma diferença da versão tradicional. Por isso, nas imagens, você não deve encontrar nada de novo ou surpreendente. Confira os detalhes.

Especificações esperadas para o Galaxy Note 3 Neo/Lite

  • Tela: 5,5” 720p Super AMOLED
  • Câmera: 8 MP
  • Armazenamento interno: 16 GB + slot para cartões micro SD
  • RAM: 2 GB
  • Bateria: 3,1 mil mAh
  • SO: Android 4.3 Jelly Bean
  • Softwares inclusos para S Pen: Air Command Action Memo, Scrapbook, Screen Write, S Finder, Pen Window, S Note, Multi Window, novo Easy Clip e Direct Pen Input.

O lançamento deve acontecer no Mobile World Congress em fevereiro, e o dispositivo deve estar nas prateleiras europeias em março.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.