Comparação: Galaxy Note 3 contra os principais phablets do mercado

1 min de leitura
Imagem de: Comparação: Galaxy Note 3 contra os principais phablets do mercado

A Samsung anunciou na tarde de hoje o seu mais novo phablet, o Galaxy Note 3. Mais fino, mais leve e mais potente do que os modelos disponíveis na atualidade, o aparelho certamente deve dar continuidade à trajetória de sucesso da linha Galaxy Note. Se você já conferiu tudo sobre o mais novo produto da empresa, é hora de ver como ele se sai no comparativo.

Na tabela acima, colocamos o aparelho lado a lado com o Galaxy Mega, o Galaxy Note 2 (ambos da Samsung), o Optimus G pro, da LG, e o Xperia Z Ultra, da Sony. Optamos por colocar nesta tabela apenas os aparelhos com características similares, em especial no que diz respeito ao tamanho de tela. Por conta disso, smartphones não entram neste comparativo.

Contudo, você pode ver uma tabela especial comparando o Sony Zperia Z1, também anunciado na tarde de hoje, contra os principais smartphones disponíveis no mercado neste linkQual deles será o grande vencedor na disputa pela sua atenção e terá o privilégio de estar no seu bolso na sua próxima compra?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.