Galaxy Note 3 pode contar com câmera poderosa

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Note 3 pode contar com câmera poderosa

Imagem conceitual do novo Galaxy Note 3 (Fonte da imagem: Reprodução/Androidauthority)

Assim como aconteceu com os seus dois antecessores, tudo indica que o novo Galaxy Note 3 deverá mesmo ser apresentado na IFA 2013, a ser realizada em Berlim, no próximo mês de agosto.

Muitas informações sobre o aparelho já vêm rondando o noticiário, como o fato de que ele pode contar com a mesma estrutura do Galaxy S4, por exemplo.

Agora, segundo o site sul-coreano ETNews, surgem informações de que as grandes novidades sobre o phablet da Samsung não estarão focadas no design, na caneta inteligente ou no tamanho da tela do aparelho. Dessa vez, a companhia pode investir mesmo é na câmera.

Melhores fotos

De acordo com fontes ligadas à agência de notícias asiática, o gadget deve contar com uma câmera de 13 megapixels recheada de novos recursos. Segundo o informante do site, isso fará com que o smartphone possa até mesmo ser comparado com algumas famosas câmeras digitais do mercado.

A página cita que entre as novidades poderão surgir novas funções de disparo para as fotografias e também ferramentas para a estabilização de imagem, como a introdução de uma tecnologia sugestivamente chamada OIS (Optical Image Stabilization).

Além disso, o Galaxy Note 3 pode contar também com zoom óptico de 3X, algo que estaria sendo desenvolvido pela Samsung, mas que pode ser abandonado, pelo menos por enquanto, para não prejudicar o corpo “enxuto” do aparelho. Será que um concorrente para a tecnologia PureView, da Nokia, vem por aí?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.