Policial salvo por um Galaxy Note 2 em tiroteio vai ganhar aparelho novo

1 min de leitura
Imagem de: Policial salvo por um Galaxy Note 2 em tiroteio vai ganhar aparelho novo
Imagem: FreehdWalls

Um policial tailandês teve a vida salva por um Galaxy Note 2 em um tiroteio na cidade de Mae Rim, no norte da Tailândia. Uma bala atingiu o dispositivo que estava preso à sua cintura e, por isso, foi desacelerada o suficiente para não machucar com gravidade o policial chamado Pol Maj Gen Sophon Thonglorm.

O ocorrido acabou viralizando entre os internautas do país, e a Samsung entrou em contato com o homem para oferecer um novo aparelho, dessa vez um Galaxy S6 novinho em folha. A empresa convidou o policial para comparecer à Bancoc, capital da Tailândia, para receber o novo dispositivo. As despesas de viagem foram pagas pela fabricante.

Ele conseguiu atirar no agressor

Galaxy Note 2 do policial ficou completamente inutilizado, mas o homem conseguiu sobreviver e ainda pôde atirar em seu agressor para proteger sua vida. Em resposta ao convite da Samsung, ele disse que aceitaria a oferta.

“Eu vou até Bancoc para receber o smartphone. Estou bastante feliz. Eu sobrevivi, e a Samsung deu importância para isso. Estou feliz em receber um novo telefone da Samsung… Normalmente, eu carrego meu smartphone na lado esquerdo da minha cintura. Foi sorte que a bala tenha batido no telefone. Eu caí e atirei no cara”.

O Galaxy S6 será lançado internacionalmente só no dia 10 de abril, mas não há informações precisas sobre quando o encontro entre Thonglorm e o pessoal da Samsung da Tailândia vai acontecer.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.