Android 4.4 KitKat começa a chegar nos phablets Galaxy Note 2

1 min de leitura
Imagem de: Android 4.4 KitKat começa a chegar nos phablets Galaxy Note 2

(Fonte da imagem: Reprodução/SamMobile)

Os consumidores que possuem o Galaxy Note 2 da Samsung podem respirar mais aliviados. Depois de um longo período de espera, a empresa sul-coreana vai finalmente começar a distribuir a atualização do sistema operacional Android para os phablets. Exatamente, a partir deste mês os donos dos dispositivos vão começar a receber o Android 4.4 KitKat por meio do sistema Kies.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Por enquanto, apenas os consumidores franceses notificaram que estão recebendo a atualização e dados da própria Samsung revelam que essa limitação geográfica está acontecendo — mesmo sem que nenhuma explicação oficial tenha sido dada até o momento, por isso não se sabe o motivo de a França ter sido o primeiro país a receber as atualizações em seus aparelhos.

Mesmo com a limitação atual, a Samsung deve disponibilizar o novo Android para os phablets Galaxy Note de outros países em breve. Não é possível dizer com certeza quando os aparelhos brasileiros vão receber a novidade, mas estima-se que isso aconteça ainda no primeiro semestre de 2014. Será que o seu dispositivo vai ganhar a atualização rápido ou você ainda vai esperar muito?

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.