Galaxy Note 2 será lançado no Brasil em outubro

Samsung confirma a chegada do gadget a nosso país, mas ele ainda não tem previsão de preço.
  • Visualizações16.457 visualizações
Por Douglas Ciriaco em 19 de Setembro de 2012

Galaxy Note 2 será lançado no Brasil em outubroGalaxy Note 2 chega ao Brasil no próximo mês. (Fonte da imagem: Divulgação/Samsung)

A Samsung anunciou nesta quarta-feira (19) que o Galaxy Note 2 vai chegar ao Brasil já no próximo mês de outubro. Apesar de não confirmar exatamente o dia nem o preço de lançamento do aparelho, a fabricante garantiu a chegada do gadget a nosso país.

O dispositivo é o primeiro da fabricante sul-coreana a trazer o Android Jelly Bean (4.1) e é conhecido por ser um híbrido, um “meio-termo” entre tablet e smartphone. O Note 2 traz processador Exynos de 1,6 GHz de quatro núcleos, 2 GB de memória RAM e modelos com opções de armazenamento interno de 16 GB, 32 GB ou 64 GB.

A câmera traseira de 8 pixels grava vídeos em Full HD e ele vem acompanhado de uma caneta stylus emborrachada, que desliza sobre uma tela de AMOLED com 5,5 polegadas e resolução HD de 1280x720 pixels. Nos Estados Unidos, o aparelho custa US$ 300 (algo em torno de R$ 600).

A versão brasileira do aparelho será fabricada aqui e seu lançamento depende ainda da certificação da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

Fontes: Info, Galaxy Brasil



Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria?
Colabore com o autor clicando aqui!