Samsung lança novos modelos de pulseira para o Gear S

1 min de leitura
Imagem de: Samsung lança novos modelos de pulseira para o Gear S

Após o lançamento do Gear S, que ocorreu nesta semana, a Samsung lançou algumas pulseiras para você personalizar o seu dispositivo. Com dois modelos diferentes disponíveis, a empresa coreana busca popularizar mais o seu smartwatch por meio deste anúncio.

O primeiro modelo é o Wrist Watch, que vem em 5 cores diferentes: Azul Cobalto, Azul Escuro, Vermelho Supremo, Branco e Cinza Mocha. Esse acessório é bem parecido com o que vem de fábrica, tendo alterada apenas sua tonalidade.

Outra opção é o Bangle Watch, que está disponível apenas nas cores preta e branca. O seu diferencial, se comparado ao Wrist, está na largura e espessura da pulseira, que são maiores e mais largas, oferecendo conforto superior e também um visual mais "formal" ao Gear S.

Como trocar?

Você não precisa se preocupar com a substituição do display, já que ele é removível e permite uma troca rápida e sem nenhum problema.

Infelizmente, essas opções não estão disponíveis para o Brasil. Entretanto, é bem possível que elas cheguem rapidamente às nossas terras tupiniquins.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.