Galaxy Gear 2 deve ser lançado junto do Galaxy S5

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Gear 2 deve ser lançado junto do Galaxy S5

(Fonte da imagem: Reprodução/Slashgear)

Assim como muita gente já deve saber, o Samsung Galaxy S5 deve ser apresentado ao público no próximo dia 24. A empresa sul-coreana parece ter planos de aproveitar o Unpacked 5 2014, evento em que o S4 foi apresentando no ano anterior. No entanto, não é somente o smartphone que deve aproveitar a data em questão.

De acordo com informações divulgadas por diferentes veículos internacionais, a Samsung deve lançar a atualização do seu relógio inteligente no mesmo dia, sendo que ele é chamado atualmente apenas de Galaxy Gear 2. Dessa maneira, é provável que ele seja mostrado em um trabalho conjunto com o S5, assim como o primeiro Gear fez com o Galaxy Note 3.

Bateria melhor e sem polêmicas

Ainda não se sabe quais mudanças vão ser oferecidas pelo novo smartwatch, mas alguns boatos apontam para uma repaginação do design e o uso de tela flexível, assim como você pode conferir aqui. Agora, também há uma “aposta” de que a bateria seja melhorada, já que atualmente ela dura apenas dois dias a cada recarga — média abaixo da de seus concorrentes.

Além de tudo isso, pode ser que o aparelho também corte alguns recursos, como seria o caso da câmera na pulseira para fotografias de improviso — algo que foi considerado um tanto quanto invasivo para terceiros. No entanto, nenhuma dessas informações foi confirmada, de maneira que somos obrigados a esperar alguns dias para descobrirmos o que a Samsung está planejando.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.