Samsung lança edição limitada do Galaxy Alpha com capa de couro na França

1 min de leitura
Imagem de: Samsung lança edição limitada do Galaxy Alpha com capa de couro na França

O Galaxy Alpha é o atual aparelho premium da Samsung, trazendo o melhor que a empresa pode oferecer em design. Agora, parece que a filial francesa da empresa coreana está querendo acrescentar ainda mais luxo ao produto por meio de uma edição especial bastante limitada de apenas 100 unidades, com quatro belas capas traseiras de couro feitas em colaboração com a marca de moda Free Lance e o artista JB Rautureau.

Com relação às suas especificações, o dispositivo é o mesmo que estreou com o visual metálico, contando com uma tela Super AMOLED de 4,7 polegadas com resolução HD (720p). Por dentro, o Alpha tem um processador octa-core Exynos 5430, 2 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento interno não expansível.

Além disso, o aparelho também vem com uma câmera traseira de 12 MP, uma frontal de 2,1 MP, sensores de impressão digital e batimento cardíaco, uma bateria de 1.860 mAh e conectividade via LTE, tudo isso rodando no Android 4.4.4 KitKat. A edição limitada está sendo vendida por € 649 (equivalente a aproximadamente R$ 2.110, sem taxas) e provavelmente não será disponibilizada em nenhum outro país além da França.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.