Samsung Galaxy Alpha aparece em benchmarks

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy Alpha aparece em benchmarks

O Galaxy Alpha acaba de ser anunciado e já há uma enxurrada de informações confirmadas sobre o aparelho. O smartphone premium da Samsung trouxe um design que está causando boas impressões devido à adoção de novos materiais em sua constituição. Além disso, suas configurações mostram que o dispositivo não veio para brigar pela ponta de baixo da tabela de desempenho.

É exatamente isso que mostram alguns benchmarks do mais novo aparelho vazados através do site SamMobile. As imagens batem com as especificações que divulgamos há pouco tempo, como o processador octa core Exynos, o display super AMOLED (1280x720), a resolução das câmeras e a quantidade de memória RAM.

O modelo especificado no aplicativo AnTuTu é o SM-G850F, uma das cinco variações que o produto provavelmente apresentará. O outro smartphone que aparece nos benchmarks presentes no site (e na galeria acima) é uma versão europeia do Galaxy S5, cujo modelo é SM-G901F, desenvolvido especialmente para aquele mercado por causa da frequência de operação da rede LTE.

Ainda sobre o Galaxy Alpha, é interessante notar que o desempenho do aparelho é comparado com dispositivos que já estão há algum tempo no mercado, como o Galaxy S4, Galaxy Note 2 e Xperia Z. Esse pequeno detalhe pode levantar alguns questionamentos sobre o lançamento da Samsung.

Porém, é importante ressaltar que o Galaxy Alpha não tem como proposta apresentar uma performance excepcional, mas sim primar por seu design e aparência externa, aspectos que provavelmente renderão muitos elogios ao dispositivo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.