A caneca wireless perfeita para deixar o seu café quentinho

1 min de leitura
Imagem de: A caneca wireless perfeita para deixar o seu café quentinho
Imagem: Kickstarter

O termo café da manhã não recebeu esse nome por acaso. Afinal, é muito comum se deliciar com um pouco de cafeína no período matinal, seja para dar aquela energia inicial em mais um dia de trabalho ou apenas para apreciar essa bebida divina. O grande problema é que dificilmente você vai beber todo o conteúdo de uma caneca de uma só vez, o que faz com que o seu elixir diário fique frio em questão de minutos.

Para o bem de todos os seres viventes movidos a café, foi criada a Nano Heated Mug! Trata-se de uma caneca que deixará o seu cafezinho na temperatura ideal usando uma bateria interna para não depender de um incômodo fio a todo momento.

Segure-se aí na cadeira, pois o produto não está à venda! A caneca tecnológica foi publicada no site Kickstarter e precisa da colaboração dos interessados para se tornar real. Da mesma maneira que funcionam todos os projetos no site de crowdfundind, é preciso atingir um valor mínimo de contribuições para que o produto seja devidamente financiado.

A partir do valor da contribuição de 28 dólares, o idealizador da Nano Heated Mug promete enviar o produto para qualquer lugar do mundo em primeira mão. Obviamente, quanto maior for a quantia do investimento, maior será a quantidade de prêmios que o colaborador vai receber.

Especificações técnicas

A caneca é capaz de manter o líquido aquecido por 45 minutos em uma temperatura entre 68 e 71 graus Celsius. A bateria possui a autonomia de funcionamento para até 7 utilizações, sendo facilmente recarregada através de uma entrada USB. O produto pesa aproximadamente 450 gramas e possui pequenos leds para indicar quando está ligada.

Entre no Kickstarter para obter mais informações sobre a Nano Heated Mug clicando neste link!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.