Dyson lança umidificador que diz matar 99,9% das bactérias da água

1 min de leitura
Imagem de: Dyson lança umidificador que diz matar 99,9% das bactérias da água

A Dyson é conhecida por sua linha de aspiradores inovadores e de ventiladores sem hélices e agora está entrando no ramo dos umidificadores de ar. O toque da companhia inglesa está num sistema que diz matar 99,9% das bactérias de seu reservatório.

O umidificador da Dyson possui um reservatório de 3 litros, que permite até 18 horas de funcionamento ininterrupto. Existe um mecanismo que vibra 1,7 milhão de vezes por segundo e que produz gotículas microscópicas de água.

Mas, antes disso, o líquido é tratado com raios ultravioleta que, segundo a fabricante, matam 99,9% das bactérias presentes na água, fazendo com que o aparelho não espalhe germes no ar.

O umidificador não tem hélices aparentes, como a linha de ventiladores, e funciona tanto no verão como no inverno. Ele possui um sistema inteligente que controla a unidade conforme a temperatura: quanto mais frio, mais vapor é gerado.

Por enquanto, essa maravilha está restrita ao Japão, ao preço de 60 mil ienes (quase R$ 1.400). Outros mercados só devem receber o umidificador da Dyson no final de 2015.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.