Aiptek lança MobileCinema i20

1 min de leitura
Imagem de: Aiptek lança MobileCinema i20

(Fonte da imagem: Divulgação/Coletek)

A Aiptek, líder no fornecimento de produtos de internet com interface amigável, representada no Brasil pela Coletek, anuncia o lançamento do MobileCinema i20, um projetor de vídeos, fotos e imagens para uso em dispositivos móveis da Apple (iPhones 3G, 4 e 4S, iPod e iPads 1, 2 e 3).

O aparelho projeta simultaneamente qualquer tipo de imagem ou vídeo para até 50 polegadas de tamanho. Totalmente plug and play, basta conectar o aparelho ao dispositivo da Apple e obter imagens em alta resolução na parede ou teto, sendo ideal para apresentações profissionais, jogos online ou para navegação na internet.

O i20 tem tecnologia LED RGB, a melhor existente para projeção de imagens em True Colors e alto nível de contraste, além de uma resolução de 960x540 pixels, o que garante excelente qualidade de leitura e visualização durante a projeção.

Outra vantagem é a bateria interna de polímero de lítio, que pode ser usada como carregador de emergência para os dispositivos. Isso significa, por exemplo, até 100 minutos de projeção ou até 7 horas adicionais de conversação para o iPhone (em modo 2G de sinal), ou seja, uma carga extra de até 30%. O preço sugerido para venda é de R$ 816,91.

Fonte: Assessoria de Imprensa Coletek

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.