5 gadgets para aliviar o stress da segunda-feira

1 min de leitura
Imagem de: 5 gadgets para aliviar o stress da segunda-feira

É difícil encontrar alguém que realmente goste das segundas-feiras. Mas como elas são inevitáveis, precisamos de formas para aliviar o stress que vem junto com elas. Pensando nisso, listamos alguns gadgets perfeitos para quem precisa se distrair um pouco para não matar todos os que estiverem em volta.

1. João-Bobo do ex-namorado

Se você tem um ex-namorado muito chato, está na hora de descontar suas frustrações na cara dele. Com o Smack Him Punching Bag você pode acertar as contas com o passado enquanto se liberta do nervosismo do presente. Basta colocar a foto do seu querido ex-namorado ou ex-marido e dar socos no “brinquedo” até se acalmar bastante. Pode ser encomendado por 30 dólares (55 reais).

(Fonte da imagem: Reprodução/ePartyUnlimited)

2. Luminária de águas-vivas

Lâmpadas de lava estão no passado, agora a moda são as luminárias de água-viva. Você pode escolher a cor do LED aplicado ao sistema e relaxar enquanto vê as belíssimas medusas flutuando em seu quarto. O melhor de tudo é que não há riscos de queimaduras, pois elas são artificiais. O produto está à venda por 34,99 dólares (63 reais) no Think Geek.

(Fonte da imagem: Reprodução/Think Geek)

3. Chaveiro de plástico-bolha

Imagine um pequeno pedaço de plástico-bolha. Agora imagine que você não precisa mais segurar seus instintos na hora de estourá-los, porque pode realizar o processo como se eles nunca mais fossem acabar. Pois é, com o PuchiPuchi Virtual Bubble Wrap você terá seu próprio plástico-bolha infinito. Pode ser encontrado no Deal Extreme por 3 dólares (5,40 reais).

(Fonte da imagem: Reprodução/Deal Extreme)

4. Seios relaxantes

Se o primeiro item da nossa lista foi dedicado às meninas, agora apresentamos um para os marmanjos. O Breast Stress Toy é um seio criado com espuma, que pode ser apertado sempre que o dono estiver um pouco nervoso. Basta esmagá-lo com as mãos para relaxar um pouquinho. À venda no Office Playground, pode ser comprado por 3 dólares (5,40 reais). (Fonte da imagem: Reprodução/Office Playground)

5. Soco-inglês de espuma

Este é para quem está realmente nervoso e já está serrando os punhos para entrar na briga. Simulando um soco-inglês, basta ser colocado entre os dedos para que a pessoa que estiver nervosa possa sentir um pouco mais de calma em suas veias. Na Gadgets and Gear, pode ser comprado por 9 dólares (16 reais).

(Fonte da imagem: Reprodução/Gadgets and Gear)

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.