Cooler Master apresenta gabinetes modulares da linha HAF Stacker

1 min de leitura
Imagem de: Cooler Master apresenta gabinetes modulares da linha HAF Stacker

Lançada no começo deste ano, a série HAF Stacker une a capacidade de resfriamento da série HAF (high airfllow) com a versatilidade da linha Stacker para oferecer a primeira torre totalmente modular do mercado, chamada de “mod-tower”.

Você poderá configurar um único PC (ou vários PCs) de inúmeras maneiras. Seja usando uma solução de liquid cooling ou refrigerado a ar, uma estação de trabalho, um servidor, uma máquina gamer que exige desempenho extremo, ou mesmo para montar o primeiro PC, o HAF Stacker possibilita qualquer configuração se adequando às necessidades de cada um.

Isso tudo é possível graças a um sistema de trilhos independentes, inspirado por um trilho picatinny militar, a fim de permitir a colocação e remoção de cada peça modular rapidamente e de forma bem fácil.

Disponível em três modelos distintos, a série apresenta a versão full tower HAF 935 que consiste no HAF 915R + HAF 925, o mini-ITX HAF 915R (fonte posicionada na parte traseira do gabinete) e o mini-ITX HAF 915F (fonte posicionada na parte frontal).

A linha HAF Stacker já está à venda no Brasil e a empresa oferece garantia estendida caso o comprador participe do RMA Ativo da Cooler Master no Facebook. Os valores de cada produto são: R$ 749 pelo HAF 935 e R$ 349 pelo HAF 915F ou HAF 915R.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.