Cooler Master lança gabinete Elite 311 com molduras coloridas e prático

1 min de leitura
Imagem de: Cooler Master lança gabinete Elite 311 com molduras coloridas e prático

A Cooler Master, famosa fabricante de peças e acessórios de computadores, acaba de aumentar o seu portfólio de produtos com um novo gabinete da categoria mid tower: o Elite 311. De acordo com o comunicado à imprensa veiculado pela empresa, o modelo alia design e custo-benefício bastante atraente.

No tocante ao seu visual e estrutura, a nova linha se destaca pelo painel frontal de fácil acesso e moldura colorida em quatro opções de cores: laranja, vermelho, azul e prata. Contudo, a companhia pensou também na praticidade e funcionalidade do Elite 311.

Nesse sentido, o que pode ser encarado como um diferencial do produto é a alocação da fonte de alimentação na parte de baixo do gabinete — uma forma de o ar circular com maior efetividade. Além disso, o modelo já oferece uma ventoinha traseira de 120 mm para otimizar a exaustão e retirar o ar quente do sistema. Porém, ele está preparado também para receber uma fan de 120 mm ou 140 mm na parte frontal e outra de 120 mm no painel lateral.

O Elite 311 suporta placas-mãe do tipo microATX e ATX, podendo ter instaladas placas de vídeo high-end de até 422 mm de comprimento, desde que a gaiola do disco de armazenamento seja retirada. Por fim, o novo gabinete da Cooler Master é dotado do sistema tool-free, ou seja, a montagem e a manutenção das peças dispensam o uso de qualquer ferramenta. A torre possui um ano de garantia e tem o preço sugerido de R$ 149. Para mais informações desse produto, clique aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.