Cooler Master lança gabinete híbrido HAF XB

1 min de leitura
Imagem de: Cooler Master lança gabinete híbrido HAF XB

(Fonte da imagem: Divulgação/Cooler Master)

Para escolher o gabinete ideal para um computador, é preciso levar em consideração os interesses e objetivos do usuário. Os aficionados em games ou overclockers, que buscam extrair o máximo desempenho dos componentes, necessitam de um gabinete que permita fácil acesso ao sistema da máquina.

O novo gabinete HAF XB da Cooler Master possui suporte horizontal da placa-mãe removível na parte superior da plataforma, ideal para quem precisa ter acesso rápido ao hardware. Ele ainda pode ser transformado em uma mesa para testes. Com capacidade para até seis ventoinhas, o gabinete também suporta Liquid Cooling e blocos para nitrogênio.

O painel frontal é finalizado com tela Mesh, assim como o painel superior, e possui duas entradas USB 3.0 de alta velocidade e duas baias externas com conector Hot-Swap e compatibilidade X-Dock de 3,5” HDD ou 2,5” SDD. As laterais contam com alças para transportar o equipamento.

O produto, apesar do design compacto e robusto, possui espaço para os sistemas mais modernos. Internamente, tem sete slots de expansão, espaço para VGAs de até 334 mm e suporta placa-mãe ATX, Micro-ATX e Mini-ITX. O Gabinete Cooler Master HAF XB está disponível na cor preta. O preço sugerido para o consumidor final é de R$ 499.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.