Strike-X Air: o novo gabinete aberto da AeroCool

Com aba superior móvel e acabamento cool em vermelho e preto, case é perfeito para quem precisa acessar constantemente os componentes do computador.
  • Visualizações15.788 visualizações
Por Carlos Eduardo Ferreira em 29 de Agosto de 2012

O Strike-X Air é um dos quatro novos cases que a fabricante taiwanesa deve desembarcar no Brasil ainda em 2012. Além do óbvio chamariz do design sofisticado em vermelho e preto, o case oferece acesso direto aos componentes do computador — uma vantagem óbvia para o tipo de entusiasta que sempre anda com o gabinete todo escancarado.

Em uma aba móvel localizada na parte superior, há ainda uma enorme ventoinha (200 milímetros de diâmetro), abaixo da qual é acomodada a placa-mãe — de modelos XL-ATX — e também todos os componentes instalados na máquina. Há ainda dez slots de expansão e espaço para placas de vídeo com até 33 centímetros.

Strike-X Air: o novo gabinete aberto da AeroCool (Fonte da imagem: Divulgação/AeroCool)

O case inclui ainda três baias para drivers de 5,25 polegadas e 3,5/2,5 polegadas. Há, é claro, um belo espaço para a fonte de energia. Na aba lateral do gabinete, mais uma ventoinha, esta com 120 milímetros de diâmetro. Por fim, o painel frontal inclui USB 2.0 e 1.1 mais três portas USB 3.0, e há também jacks para áudio em alta definição.

O Strike-X Air deve chegar às prateleiras durante a primeira metade de outubro.

Fonte: AeroCool



Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria?
Colabore com o autor clicando aqui!