Lexus constrói pista de skate adaptada a hoverboards na Espanha

1 min de leitura
Imagem de: Lexus constrói pista de skate adaptada a hoverboards na Espanha

Apresentado ao mundo na última quarta-feira (24), o hoverboard da Lexus surpreendeu por trazer ao mundo a possibilidade de um dia vivermos no mesmo universo do personagem Marty McFly. Para o dispositivo funcionar, no entanto, foi preciso que a empresa desenvolvesse uma superfície especial — que vai revestir toda uma pista de skate em uma cidade próxima a Barcelona.

Segundo o site espanhol El Patín, o parque usado pela empresa em seu vídeo de demonstração realmente existe e está sendo construído na vila de Cubelles. O projeto está sendo desenvolvido há aproximadamente um mês e conta com a vigilância 24 horas de seguranças que aparentemente foram contratados pela fabricante de automóveis de luxo.

Aparentemente, a superfície especial necessária para o uso do hoverboard é usada na maior parte da pista, o que inclui os degraus de uma pequena escada e várias partes com características curvas. Até o momento, está incerto se a Lexus pretende usar o local simplesmente para gravar suas campanhas publicitárias ou se pretende liberar seu uso para que mais pessoas testem seu dispositivo futurista.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.