Wendell Lira, do gol mais bonito do ano, venceu campeão de FIFA por 6 a 1

1 min de leitura
Imagem de: Wendell Lira, do gol mais bonito do ano, venceu campeão de FIFA por 6 a 1

A vida de Wendell Lira deu uma guinada absurda: o jogador, que ganhou o Prêmio Puskas de gol mais bonito de 2015 pela FIFA, é um completo desconhecido em comparação a Lionel Messi e outros craques que compareceram ao evento. Só que a habilidade do brasileiro, que jogava pelo Goianésia quando fez a pintura premiada, não é só com a bola nos pés.

De acordo com o Estadão, ele foi desafiado pelo campeão mundial do FIFA Interactive World Cup 2015 para um amistoso durante a festa da premiação e simplesmente acabou com o especialista. Jogando com o Real Madrid, Wendell Lira fez 6 a 1 no Barcelona do saudita Abdulaziz Alshehri, que foi convidado especialmente por ser o vencedor da última etapa do torneio virtual.

Wendell enviou fotos aos amigos para comprovar o feito e também posou ao lado do campeão do FIWC. Craques como Neymar, Pogba, Messi e Cristiano Ronaldo foram desafiados por Abdulaziz, mas recusaram quando souberam quem era a figura com o controle na mão.

Ao jornal, os colegas afirmaram que o rapaz é mesmo um craque nos gramados virtuais e chegou até a liderar o ranking sul-americano do jogo por 25 dias no ano passado — o que o credenciara para enfrentar oficialmente o seu mais novo rival.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.