É hexa! Aprenda a 'corinthianizar' a sua foto de perfil no Facebook

1 min de leitura
Imagem de: É hexa! Aprenda a 'corinthianizar' a sua foto de perfil no Facebook

Até mesmo o Facebook se rendeu ao título incontestável do Corinthians. Assim como já acontece nos Estados Unidos para esportes como basquete e futebol americano, a rede social de Mark Zuckerberg está disponibilizando uma ferramenta que permite aos usuários personalizar a foto do perfil para refletir a paixão pelo Timão.

Essa opção começou a ficar disponível para os mais de 10 milhões de torcedores que apoiam a fanpage oficial do time, que agora podem adicionar uma faixa na base da imagem do perfil. Contudo, muitos estão visualizando essa personalização através de outros torcedores, que não se cansam de compartilhar a novidade.

Caso você queira experimentar essa "corinthianização", basta apenas clicar no botão "Experimente" ao visualizar a imagem acima. Caso ninguém da sua linha do tempo tenha compartilhado a novidade, você ainda pode visitar a página oficial do Corinthians e visualizar a opção na timeline da fanpage.

Depois da vitória deste final de semana – 6 a 1 sobre o São Paulo, a maior goleada da história do clássico –, não existe jeito melhor de comemorar o hexacampeonato do Corinthians.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.