Torcedor lança rede social só para corintianos

1 min de leitura
Imagem de: Torcedor lança rede social só para corintianos
Imagem: Imagens Top

Um torcedor do clube paulista Corinthians lançou na última semana uma rede social só para simpatizantes do seu clube. Estamos falando da “Área Corinthians”, uma plataforma que vai permitir aos usuários discutir assuntos pertinentes à equipe de futebol, compartilhar conteúdo e interagir com os perfis “VIP”.

Esses perfis VIP serão criados a partir de contives da rede social e devem trazer pessoas famosas relacionadas ao clube, como ex-jogadores e treinadores, além ainda de veículos especializados em futebol e assim por diante. Usuários comuns não precisam de convite.

Com apenas uma semana no ar, o criador da rede social, Miguel Sousa, afirma que a quantidade de usuários cadastrados já está na casa dos milhares, mas não revela um número concreto. Só no primeiro dia na internet, foram mais de 2 mil cadastros.

Para garantir que trolls da internet não interfiram as discussões dos corintianos, há uma equipe de moderadores que deve filtrar conteúdos que não digam respeito ao clube. Quem infringir as regras da rede social deve ter a conta cancelada e o IP bloqueado para que não volte a postar conteúdo indesejado por lá.

É possível se cadastrar na rede social do Corinthians aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.