Arena Corinthians terá maior telão do mundo, equivalente a 3.250 TVs de 52”

1 min de leitura
Imagem de: Arena Corinthians terá maior telão do mundo, equivalente a 3.250 TVs de 52”

O palco de abertura da Copa do Mundo 2014 está quase pronto e uma das suas atrações poderá ser vista mesmo por aqueles que não tiverem a oportunidade de comprar ingressos para assistir às partidas. A Arena Corinthians terá o maior telão do mundo, com tamanho equivalente a 3.250 TVs de 52 polegadas.

A inauguração oficial do estádio será neste domingo (18), quando o Corinthians enfrenta o Figueirense pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O telão de LED deve ocupar uma das laterais do estádio e suas medidas são de 164 metros de largura por 19 metros de altura. Esse será também a maior tela já disponibilizada em uma arena esportiva.

A montagem do painel foi feita numa parceria entre a Odebrecht, construtora do estádio, e a Osram, empresa parceira do clube nos itens de iluminação. Em abril deste ano, a Panasonic chamou a atenção com um item como esse quando instalou o “Big Board”, um painel 4K de 52 metros de largura e 27 metros de altura, no hipódromo de Churchill Down, nos Estados Unidos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.