Intel é a nova patrocinadora do Barcelona

1 min de leitura
Imagem de: Intel é a nova patrocinadora do Barcelona

(Fonte da imagem: Divulgação/Intel)

Se você não consegue imaginar o futebol e a tecnologia muito próximos um do outro, a Intel anunciou como essa parceria pode dar certo. A companhia entrou no quadro de patrocinadores do Barcelona nesta manhã, fornecendo dispositivos para os integrantes da equipe e em troca disponibilizando sua logo dentro da camiseta do clube espanhol, sendo a primeira empresa a colocar sua marca nesta parte do uniforme.

Jogadores e treinadores do Barcelona receberam um aparelho “2 em 1” da Intel, e serão acompanhados por um suporte tecnológico da companhia para o aprimoramento dos treinos e da performance do time. O estádio da equipe, o Nou Camp, também ganhará novas tecnologias para os fãs que visitarem as partidas do clube catalão.

“A tecnologia que estamos desenvolvendo e os programas que trabalhamos em parceria são designados para elevar o Barcelona para um dos mais tecnológicos clubes no mundo, lançando nosso ambicioso quadro de iniciativas educacionais”, comentou a chefe de marketing da Intel, Deborah Conrad. A primeira partida da equipe com o novo patrocínio será no dia 14 de dezembro contra o Villareal pela La Liga – e cada comemoração de um gol pode representar o sucesso dessa parceria.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.