Diretor da Activision e criador do Groot vão estar no VFX Rio e na CCXP

1 min de leitura
Imagem de: Diretor da Activision e criador do Groot vão estar no VFX Rio e na CCXP

A Comic Com Experience de São Paulo acaba de anunciar uma parceria bem legal para os fãs de cultura pop e de efeitos especiais. No dia 2 de dezembro (quarta-feira), o evento VFX Rio vai receber palestras de dois dos maiores nomes do mercado na atualidade: Mike Sanders, (Senior Visual Director da Activision) e Sheldon Stopsack (criador do personagem Groot e e “Guardiões da Galáxia” da Marvel).

No evento — que é considerado um dos grandes expoentes da indústria de efeitos visuais e que faz sua primeira edição no Rio de Janeiro —, os dois vão falar sobre os trabalhos no mercado de efeitos gráficos na indústria de games e filmes. Além disso, eles também farão palestras sobre o tema durante a Comic Com Experience em São Paulo, no dia 3 de dezembro.

Jazmin Kuan Veng (diretora do VFX Rio) falou sobre a parceria com a Comic Com: “Esta parceria só traz benefícios para os dois eventos e para o público. Tanto Sandres quanto Stopsack estão muito entusiasmados com a ideia de vir ao Brasil e poder apresentar seus trabalhos e de seus estúdios nas duas cidades. São eventos complementares. O VFX atende tanto aos fãs quanto aos profissionais de computação gráfica e efeitos visuais.”

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.