Fones de ouvido com orelinhas de gato libertam o seu felino interior

1 min de leitura
Imagem de: Fones de ouvido com orelinhas de gato libertam o seu felino interior

Os gatos realmente fazem sucesso na internet. São vídeos engraçados, fofos, imagens, memes, virais e montagens nos contextos mais inimagináveis que você pode pensar.

Inspirado no sucesso que os esses felinos fazem, já foram lançados no mercado japonês diversos modelos de tiaras que simulam orelhas de gatos e que se mexem de modo automático, conforme o humor e o estado de concentração das pessoas que as vestem – como noticiamos aqui no TecMundo.

Algo similar está em produção hoje, porém trata-se de um fone de ouvido em formato de orelhas de gatos. O conceito pode parecer um tanto estranho, bizarro ou até mesmo ridículo para alguns, mas certamente faz sucesso para bastante gente e possui um forte público definido. Pelo menos, é isso que atestam os números da Axent Wear, empresa responsável pela produção do item felino.

Os fones de ouvido da Axent Wear não possuem um diferencial muito específico em relação aos seus concorrentes, já que a real distinção reside no próprio visual do aparelho – as orelhas possuem iluminação LED e brilham bastante, além de possuírem cores ajustáveis. Em termos de áudio, não existem diferenças significativas ou inovadoras.

O projeto está no site IndieGoGo e recebe financiamento colaborativo, sendo que já ultrapassou em 370% o orçamento inicial previsto (mais de US$ 920 mil foram obtidos) – então ele realmente sairá do papel.

O equipamento custará US$ 150 e não será somente um fone de ouvido com orelhas de gato, já que elas também emitem sons e possuem várias cores (azul, verde, vermelho e roxo). Infelizmente, o aparelho não é compatível com Bluetooth, então há um cabo de 3,3 mm que deve ser carregado. Por enquanto, não há previsão para lançamento no mercado. Veja um vídeo de apresentação do produto logo abaixo:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.