IFA 2012: Panasonic tem tela de 103 polegadas com 3D sem óculos

1 min de leitura
Imagem de: IFA 2012: Panasonic tem tela de 103 polegadas com 3D sem óculos

(Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

Uma tela de 103” por si só já impressiona. Agora, imagine que ela exibe imagens em 3D sem que para isso você precise usar um óculos especial. Gostou? A novidade foi apresentada pela Panasonic durante a IFA 2012, mas não chegou a deixar os visitantes de queixo caído.

O tamanho é curioso e, embora poucos tenham uma sala grande o suficiente para ela, até dá vontade de comprar uma tela grande assim. Quanto ao efeito tridimensional, a Panasonic já havia apresentado o seu 3D sem óculos durante a CES 2012 e, embora não seja uma grande maravilha, ele rende um efeito bastante satisfatório.

A imagem, com resolução 4K, ganha profundidade, mas não fica completamente nítida no 3D. Além disso, o efeito só é percebido quando você está a uma distância exata da tela, tornando sua visualização bastante limitada.

A tela de 103” com 3D sem óculos da Panasonic empolga pelo tamanho e pelo fato de tornar desnecessário o uso dos irritantes óculos. No entanto, o produto não passa de uma boa tentativa e não impressiona de fato.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.