Ford atualiza New Fiesta Sedan 2016 com mais equipamentos e novas cores

1 min de leitura
Imagem de: Ford atualiza New Fiesta Sedan 2016 com mais equipamentos e novas cores

Ford revelou, na semana passada, algumas novidades do New Fiesta Sedan 2016. A primeira mudança é a adição da versão SE Plus com transmissão automática e sete airbags, uma exclusividade da fabricante que oferece o melhor conjunto de segurança.

Os demais modelos da linha foram retrabalhados, de modo que já trazem mais itens de série e novas cores — o Azul Creta, que você confere no topo da notícia, e o Preto Astúrias, que está logo abaixo.

O catálogo começa com o New Fiesta Sedan SE 1.6 com câmbio manual, que agora tem sensor de estacionamento traseiro. Ele mostra na tela os pontos de aproximação junto com o alerta sonoro. Este modelo traz direção elétrica, ar-condicionado digital, abertura e fechamento global com controle remoto e sistema de conectividade SYNC.

O compacto premium fica ainda mais completo com controle eletrônico de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, rodas de liga leve de 15”, alarme, faróis de neblina e chave de segurança MyKey. A transmissão automática sequencial de seis velocidades é disponível como opcional no catálogo SE. O preço inicial é de R$ 58.790.

Já a nova versão SE Plus incorpora os equipamentos da versão SE, trazendo também de série a transmissão automática e sete airbags – dois frontais, dois de cortina, dois laterais e um de joelho.

Versão Titanium ainda mais equipada

A versão Titanium agora tem equipamentos que antes só eram oferecidos na Titanium Plus: chave com sensor para acesso inteligente e botão de partida Ford Power; sistema MyFord Touch com tela de 6,5”, comandos de voz para navegação e climatização; câmera de ré; iluminação ambiente com sete opções de cores; e console central integral com descansa-braço para o motorista.

O acesso inteligente conta com sensores nas chaves que, ao serem aproximadas do carro, destravam automaticamente as portas. Do mesmo modo, o sistema Ford Power permite dar partida no motor através de um botão, sem a necessidade de manusear a chave.

“São tecnologias exclusivas no segmento, que o New Fiesta Sedan incorporou para oferecer um nível de conforto, requinte e segurança antes só encontrado em segmentos superiores”, diz Fernando Pfeiffer, gerente de produto da Ford.

Vale ressaltar que a versão Titanium Plus ainda é a única com teto solar. As demais opções de cores da linha são a sólida Branco Ártico, a metálica Prata Dublin e as perolizadas Cinza Moscou, Vermelho Vermont e Azul Califórnia.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.