Ford deve lançar carro elétrico que aguenta 321 quilômetros por carga

1 min de leitura
Imagem de: Ford deve lançar carro elétrico que aguenta 321 quilômetros por carga

A Ford continua firme em seu compromisso com o meio ambiente e deve lançar um novo modelo bacanudo de carro elétrico até 2017. Tudo o que nós, consumidores, esperamos agora é uma queda no valor estratosférico desses automóveis, que precisam de um patamar mais barato se quiserem se estabelecer no mercado.

A Chevy tem um novo Bolt a caminho, a Tesla está com um Model 3 no forno e agora a Ford vai entrar na brincadeira também. A montadora deve anunciar um modelo totalmente elétrico este ano ainda, e a um preço acessível.

Segundo apurou a Automobile Magazine, a Ford tem um outro veículo sendo produzido em massa: um carro elétrico capaz de correr 321 quilômetros antes de precisar ser recarregado. Isso, é claro, numa carga cheia. A previsão de lançamento desse automóvel é 2017.

O site especula que a montadora pode anunciar o carro no Los Angeles Auto Show, evento segmentado que ocorre em novembro nos EUA. Não há qualquer detalhe sobre a aparência do veículo até agora, mas os votos mais otimistas dão conta de que será um sedan de porte pequeno.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.